sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ADD - Vamos à luta?

Estão a ser tomadas algumas posições interessantes.

Estive a espreitar aqui e acolá e no "Educação do Meu Umbigo" encontrei o seguinte:

Posições – Agrupamento Vertical De Escolas Clara De Resende (Porto)

Concretizam em 6 pontos a "TOMADA DE POSIÇÃO SOBRE A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOCENTE" - Neste caso não a querem!



Posições – Fátima Inácio Gomes

É-nos apresentada uma forma de luta que pode resultar: a escusa dos relatores.

"Há um caminho que vários têm tentado trilhar, mas por falta de coordenação, de união, de clareza, não tem vingado – ou, se o tem feito, morre no indivíduo – e que deve ser explorado, com consistência: o pedido de escusa dos relatores"


Pedido De Escusa – Maria José Simas

Ainda as escusas, aqui com um documento que a colega apresentou.

"Assim, de acordo com as alíneas c) e d) do artigo 44º do Código do Procedimento Administrativo, declaro o meu impedimento em avaliar os docentes que me foram confiados no processo de ADD, peço escusa do cargo de relator para o qual fui nomeado."



Cliquem nos títulos para acederem à mensagem integral. Vale a pena a leitura.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.