sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mostra de Ciência, Ensino e Inovação da Universidade do Porto

Dúvidas não lhes faltam. Uns não sabem o que querem, outros sabem mas não sabem como o fazer, outros apenas querem saber qualquer coisa mais. Porque não visitar a Mostra U.Porto?



"Para os jovens que ambicionam entrar no ensino superior, a Mostra da U.Porto assume-se como um local privilegiado para recolher informação pormenorizada sobre os mais de 50 cursos de licenciatura e mestrado integrado que são leccionados nas 14 faculdades da U.Porto. Estudantes, docentes e investigadores universitários estão disponíveis para esclarecer os visitantes sobre os variados aspectos do quotidiano académico, sobre as especificidades dos cursos de 1.º ciclo ou de mestrado integrado que a U.Porto oferece ou, ainda, sobre a actividade de investigação e a forma como esta contribui simultaneamente para a aventura do conhecimento humano e para aplicações práticas que se reflectem no quotidiano de todos."


"A 9.ª edição da Mostra da U.Porto terá lugar no Pavilhão Rosa Mota de 17 a 20 de Março de 2011, estando aberta nos dias 17 e 18 das 10h às 19h, no dia 19 das 11h às 23h e no dia 20 das 11h às 19h."

Para saberem mais, cliquem aqui.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.