domingo, 20 de fevereiro de 2011

O meu modesto blogue no Jornal Expresso

Desculpem-me a falta de humildade, mas isto premeia o autor e os seus leitores.

Eu, como autor, dedico atenção à construção deste blogue.

Vocês, como leitores (e já alguns comentadores), ajudam a torná-lo visível e são a razão do meu trabalho para manter este espaço vivo.

A todos um muito obrigado.


Pois, sim, falta o que deu origem ao título. É uma pequena alusão a este blogue no Jornal Expresso. Não é nada, mas começa a ser muito...

Abraço!

2 comentários:

  1. Fico contente por o teu blogue começar a ser conhecido. Tenho partilhado muita informação e
    através dele vou-me mantendo mais actualizada.
    Obrigada Luís por me manteres informada.
    Parabéns!
    Mª José Marques

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu, por seres leitora assídua.
    É sinal que estou a conseguir passar informação e a cativar o interesse dos leitores.
    Embora continue a ser um blogue modesto, já deixa as suas marcas.

    ResponderEliminar

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.