quarta-feira, 23 de março de 2011

Três estudantes feridas por grelha caída do tecto do refeitório

Acidentes acontecem, tudo bem. Mas:


"O acidente aconteceu num edifício inaugurado há menos de seis meses e que custou quase 13 milhões de euros. Conselho Directivo e Associação de Pais do estabelecimento de ensino de Paredes vão abrir um inquérito para apurar responsabilidades e prevenir casos semelhantes. Macedo Lemos, representante dos encarregados de educação, diz mesmo que vai exigir à Parque Escolar, empresa estatal responsável pela obra, uma vistoria a tudo o que foi construído em Paredes."
Jornal Verdadeiro Olhar




Algo correu mal em mais uma intervenção espectacular da Parque Escolar:






"Três estudantes da Escola Secundária de Paredes foram transportadas para o hospital de Penafiel com ferimentos provocados por uma grelha que caiu do tecto do refeitório.

As três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos de idade, sofreram vários ferimentos, e estão a ser assistidas no hospital de Penafiel.

A estudante de 14 anos é a que apresenta mais queixas, com ferimentos nas costas e na cabeça, estando a ser submetida a exames médicos, disse à Lusa fonte do hospital.

As restantes sofreram ferimentos na face e na cabeça. A mais velha já teve alta e a jovem de 15 anos também está bem.

Fonte da direção da escola disse à Lusa que já mandou retirar as grelhas do teto do refeitório e as atividades na escola foram restabelecidas com normalidade."
JN


Entretanto já foram todas para casa, tiveram alta.

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.