sexta-feira, 1 de abril de 2011

Plataforma da Educação adia marcha de sábado para a próxima legislatura

Acredito que a adesão não fosse grande, pelo que é bem jogado adiá-la.

E, quem sabe, até pode nem ser necessária... (que optimismo, nem parece meu quando se trata de decisões emanadas pelo ministério da educação...)

"A Plataforma da Educação, que tinha convocado para sábado uma marcha em defesa da qualidade do ensino e das condições de trabalho nas escolas, decidiu hoje «transferir a iniciativa para o próximo Governo».


O destinatário deste protesto é o próximo Governo e a marcha será o «cartão de visita» para o Executivo que sair das eleições legislativas de 5 de Junho, afirmou o porta-voz da Plataforma e secretário-geral da Federação Nacional dos Professores (Fenprof), Mário Nogueira.

A Plataforma é constituída por várias organizações representativas da comunidade educativa, nomeadamente de professores, inspectores, trabalhadores não docentes, psicólogos, estudantes e encarregados de educação.

A alteração, anunciada em conferência de imprensa pelas entidades promotoras da marcha, foi justificada com as recentes alterações na cena política nacional, nomeadamente o chumbo do PEC 4, a queda do Governo e a dissolução da Assembleia da República."
TSF
- - - - -

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.