Muito obrigado pelo seu olho atento. Tem toda a razão, já corrigi. Eu tinha uma "tática" que pelos vistos traiu-me: trocava mentalmente o verbo "haver" pelo "existir" e confirmava. "Não existam dúvidas" soa bem, mas o "não hajam dúvidas" está incorreto. Já agora, tem uma "tática" com mais resultados do que a minha que queira partilhar comigo e com os restantes interessados? Não hesite em chamar-me a atenção da próxima vez que detetar um erro. Como exponho a minha escrita para várias pessoas tenho o dever de o fazer da forma mais correta. Apesar de ter cuidado com a escrita, reconheço que também falho. Obrigado.
Não será 'Não haja dúvidas'?
ResponderEliminarCristina
Cristina,
ResponderEliminarMuito obrigado pelo seu olho atento. Tem toda a razão, já corrigi.
Eu tinha uma "tática" que pelos vistos traiu-me: trocava mentalmente o verbo "haver" pelo "existir" e confirmava. "Não existam dúvidas" soa bem, mas o "não hajam dúvidas" está incorreto.
Já agora, tem uma "tática" com mais resultados do que a minha que queira partilhar comigo e com os restantes interessados?
Não hesite em chamar-me a atenção da próxima vez que detetar um erro. Como exponho a minha escrita para várias pessoas tenho o dever de o fazer da forma mais correta. Apesar de ter cuidado com a escrita, reconheço que também falho.
Obrigado.