José Manuel Canavarro pode ser o novo Ministro da Educação, segundo um artigo do Correio da Manhã.
"Canavarro é director do grupo de estudos do PSD e cabeça-de-lista por Coimbra. Antigo secretário de estado da Educação do Governo PSD/CDS, é dado agora como ministro."
Já segundo o Jornal i, "Nuno Crato é o primeiro nome de que se fala para o ministério da Educação e do Ensino Superior (que ficarão juntos). "
A notícia completa no Correio da Manhã:
"Educação e Justiça para o PSD
As negociações entre o PSD e o CDS de um governo de coligação podem impedir que Passos Coelho cumpra um dos objectivos eleitorais: reduzir o governo a dez ministérios. Deve ficar mais próximo dos números de Paulo Portas, que apontava para um governo com o máximo de doze pastas executivas.
Entre os nomes sociais-democratas apontados para ministérios, conta-se Paula Teixeira da Cruz para a pasta da Justiça e Administração Interna, mas também o de José Manuel Canavarro para o ministério da Educação.
Canavarro é director do grupo de estudos do PSD e cabeça-de-lista por Coimbra. Antigo secretário de estado da Educação do Governo PSD/CDS, é dado agora como ministro. Isto para além de Aguiar Branco, Vítor Bento, Miguel Macedo, Bagão Félix e Paulo Portas (ver textos em cima). O novo governo deverá começar a ser discutido a partir de hoje por Passos Coelho e Paulo Portas.
Ao Correio da Manhã, na última entrevista que deu antes das eleições, Passos afirmou que pretendia que o CDS entrasse no novo executivo, mesmo que o PSD obtivesse a maioria absoluta. Falta saber se Portas e Passos chegam a um acordo para governar."
Abraço!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.