domingo, 24 de julho de 2011

Logo agora que eu estava disposto a corromper para arranjar trabalho...

...e a ficar esperançado com a notícia, apercebi-me que esta realidade é no Brasil...

Mesmo assim aproveito e divulgo a minha oferta de um ordenado e um leitão (se me agradar a Escola posso mesmo aumentar o tamanho do bicho para "porco adulto") para quem me quiser contratar no próximo ano lectivo. Já que não tenho cunha e que o valor do meu trabalho dificilmente será tido em conta nos critérios das Escolas, tenho que apelar ao bolso dos "contratantes"...

A brincar, a brincar, já ouvi histórias sobre este tipo de "suborno" pedido por pessoas com peso de decisão sobre admissão de pessoal - mas não se passavam nas Escolas. Mas como a crise anda por aí...


"Educação e Saúde são os sectores onde há mais corrupção" - no Brasil! JN


Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.