terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ADD - a "outra" que queremos no blogue de Paulo Guinote

Enviei um e-mail a Paulo Guinote, do blogue A Educação do Meu Umbigo, a pedir que continuasse esta ideia (não é exclusivamente minha) de darmos sugestões para outra avaliação no seu blogue (muito maior e mais visitado do que esta humilde que tenho).

A ideia não era necessáriamente que a publicasse lá, mas foi o que aconteceu, pelo que agradeço a publicidade.

O que não está a contecer aqui, aconteceu (e ainda está a acontecer) lá: muitos comentários com ideias que podem ser aproveitadas (e outros comentários não tão construtivos, mas que merecem também destaque).

A minha mensagem original está aqui. E n' A Educação Do Meu Umbigo.

Leiam e opinem (já agora também aqui).

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.