sábado, 18 de junho de 2011

E o escolhido é... Nuno Crato

E já há reacções da FENPROF e da FNE, como podem ver neste vídeo da RTP (a parte da Educação começa aos 1m20s).

Alguma expectativa, claro, confiança que fará melhor, um elogio, mas alguma conteção: esperar para ver.

Os cortes na Educação não vão ser fáceis de gerir e claro que não vamos gostar de os ver, sejam feitos de que maneira forem...

Eu estou algo optimista, o que até me surpreende: aquele meu pessimismo antigo aliviou um pouco... Espero estar certo!




Podem também ler/ver esta e esta notícias da TVI.

E se procurarem este nome no youtube encontram isto (é interessante saber o que pensa, ou pelo menos o que pensava antes de ser ministro).

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.