segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se não aconteceu, podia ter acontecido!

"Contribuintes preferem dar comida a Teixeira dos Santos do que dinheiro porque já sabem que ele depois vai gastar em coisas que não deve"
Por João Henrique

Os constantes aumentos de impostos estão a levar os contribuintes portugueses a lidar com o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, como se lida com os arrumadores, já que encontram muitas semelhanças.

“Quanto mais nós damos mais pedinchões são eles. Eles dizem que têm muita fome e pedem dinheiro para comprar coisas de que precisam muito mas nós sabemos que é para alimentar o vício. Eles nunca admitem que têm uma dependência e que precisam de tratamento. A partir de agora, acabou-se o dinheiro. Se o Teixeira dos Santos tem fome, eu posso dar-lhe uma sopinha ou um bolo. Mas é para comer à minha frente. Se eu viro as costas, eu já sei que ele depois deita fora."

Não podem deixar de soltar uma bela gargalhada!

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.