quinta-feira, 29 de março de 2012

Se a moda pega...

Se a moda pega vamos ter as ruas superlotadas com portadores de cartazes...

"Tirou negativas na escola e andou na rua com cartaz, obrigado pelo seu pai

O caso está a intrigar os habitantes Miami. Jovem tirou más notas na escola e viu o seu pai obrigá-lo a andar com cartaz na rua. Progenitor solicitou aos automobilistas que apitassem se não gostassem também das notas do rapaz.

Aconteceu na cidade de Miami, Estados Unidos da América. O segundo período na escola não correu nada bem a Michel Bell Júnior. O jovem confrontou o pai com a má notícia e a reação não foi nada boa.

Como forma de castigo, Michel Bell, o pai, obrigou o filho a ir para a rua com dois cartazes, que envolviam todo o corpo do jovem. As mensagens, de um lado e do outro eram distintas. Num dos cartazes, o homem citou alguns professores de Michel Júnior: “Ele porta-se como um palhaço nas aulas”, era só uma das frases. No outro podia ver-se todas as notas. O jovem teve nota ‘F’ a três disciplinas.

Como forma de chamar ainda mais a atenção de quem por ali passava, o pai convidava ainda os automobilistas a apitarem para Michel Bell Júnior: “Buzine se acha que isto está errado”, era outra mensagem de Michel Sénior.

Não se sabe ao certo qual foi a reação das pessoas. Certo é que Michel Júnior parece ter ‘acordado’. Segundo a imprensa local, o jovem já prometeu aplicar-se mais no regresso às aulas."

Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque me interessam outras opiniões! Tentarei ser rápido a moderar o que for escrito, para poder ser publicado.